JBS fará seleção de funcionários na próxima terça-feira em Vila São João

A empresa JBS fará entrevistas para a função de operador de produção para a unidade de Três Passos, no próximo dia 07 de maio, terça-feira, na Sub Prefeitura de Vila São João.

A seleção é realizada através de parceria com a Administração Municipal de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e Sala do Empreendedor.

O salário é de R$ 2105,86 para operador de produção I e de R$ 2329,72 para operador de produção II. Os benefícios são restaurante na unidade, transporte fretado gratuito, plano de carreira, seguro de vida, kit de produtos Seara, prêmio assiduidade, PPR, indique um amigo e auxílio creche.

Os interessados devem levar Identidade, CPF, carteiras de trabalho e de vacinas.